Caso o produto não sirva, nos casos de variações de tamanhos, ou até mesmo não esteja satisfeito com a compra, você poderá solicitar uma devolução ou troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma outra adequada que preserve as peças durante o transporte.
Condições para efetuar uma devolução ou troca:
A solicitação deverá ser realizada em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma devolução ou troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias.
Caso a opção seja pela troca, após recebermos o produto e verificarmos que ele se encontra em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições que você o recebeu, enviaremos para o seu e-mail um cupom de desconto no valor pago pelo produto. Entre no site de nossa loja e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar, inserindo esse cupom no campo “cupom de desconto”.
Caso a opção seja pela devolução e reembolso, o valor pago pelo produto a ser reembolsado será realizado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Pagamentos realizados através do PIX: será realizado um PIX de volta para a mesma conta de origem do pagamento do pedido, em até 7 dias úteis após recebermos o produto.
Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito: você receberá em seu e-mail o Comprovante de Estorno, em até 7 dias úteis após recebermos o produto. O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, conforme a forma de pagamento, crédito à vista ou parcelado.
Pagamentos realizados através de Boleto: será realizada uma transferência para a conta bancária que você indicar, através do e-mail cadastrado por ocasião da compra, em até 7 dias úteis após recebermos o produto.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução ou troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política devolução e troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pela nossa Página de Contato.
Esta política de troca e devoluções é válida a partir de 02 de março de 2024.