Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, para isso envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o produto no qual solicita a devolução para que seja feito o reembolso.
Como é realizado o reembolso:
O valor pago pelo produto a ser reembolsado será realizado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Pagamentos realizados através do PIX: será realizado um PIX de volta para a mesma conta de origem do pagamento do pedido, em até 7 dias úteis após recebermos o produto.
Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito: você receberá em seu e-mail o Comprovante de Estorno, em até 7 dias úteis após recebermos o produto. O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, conforme a forma de pagamento, crédito à vista ou parcelado.
Pagamentos realizados através de Boleto: será realizada uma transferência para a conta bancária que você indicar, através do e-mail cadastrado por ocasião da compra, em até 7 dias úteis após recebermos o produto.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pela nossa Página de Contato.
Esta política de reembolso é válida a partir de 02 de março de 2024.